Prefeitura de Simões Filho antecipa salário de dezembro e libera segunda parcela do décimo

20/12/2017 14:14:00    Fonte: Ascom

A Prefeitura de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), antecipou o salário dos servidores de dezembro em decorrências dos festejos natalinos e liberou a segunda parcela do 13º nesta quarta-feira (20).

O prefeito Diógenes Tolentino reafirmou o compromisso desta gestão em assegurar os provimentos dos servidores municipais.

“Mesmo diante do pior momento da crise econômica brasileira, consegui manter o pagamento dos servidores municipais em dia e quero honrar esse compromisso até o término de meu mandato”, ressaltou.

O pagamento dos salários em dia tem sido um fato recorrente desde o início da nova gestão. Durante todos os meses, os trabalhadores puderam sacar a remuneração antes do fim do mês trabalhado.

Com a ação, a Prefeitura injeta na economia da cidade cerca de R$ 20 milhões, movimentando assim, o comércio e os serviços locais.

Palavras-Chave: salário, segunda parcela, décimo