Artistas e Produtores Culturais são convocados para realizar Cadastro Cultural
Publicado:
Comentários:0

A cidade de Simões Filho convoca artistas e produtores culturais para realização de cadastro. A iniciativa é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), para identificar e mapear todos os segmentos culturais existentes na cidade.

Segundo o secretário da Cultura, Ailton Silva, o cadastro servirá como base para que os artistas e produtores culturais possam ter acesso a editais e incentivos, por meio da execução de Políticas Públicas.

“Essa é mais uma importante iniciativa que reafirma o compromisso do nosso prefeito Dinha Tolentino, com o segmento. Seguimos trabalhando para promover o bem-estar e valorização dos artistas e produtores culturais. É importante destacar que o cadastro é um importante mecanismo de acesso e ingresso a editar e incentivos, por isso estamos convocando os segmentos para esse ato”, concluiu Ailton.

Além de realizar o cadastro de modo presencial, na sede da Secretaria da Cultura – CIA 1, o Poder Público disponibiliza o cadastro de modo Online. Confira os links:

Para realizar o cadastro online, acesse:

Grupo/Coletivo Cultural:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfkjPLn6wJYUL4_gWEB3ydyHJ9jDsXixYR8vyUdmzZpFBvR8w/viewform?usp=sf_link

Pessoa Física: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd2GbBreMo5V2OY13Qez35V-vXy7ttKDKfe95snvzaGRIE7EQ/viewform?usp=sf_link

Pessoa Jurídica: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSexM_dN3_-hBPdGdXwtCGPav-hE9tdQuUZX5PD_GGPq60DawA/viewform?usp=sf_link

A Secult disponibiliza ainda o e-mail: cadastroculturalsf@gmail.com e o telefone: (71) 3396 6520, para esclarecimento de possíveis dúvidas e orientações.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content