Prefeitura segue realizando Cirurgias Eletivas Gerais e Ginecológicas

A Prefeitura Municipal de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), segue realizando e ofertando Cirurgias Eletivas Gerais e Ginecológicas. As atividades acontecem no Hospital Municipal e são realizadas pela equipe de cirurgiões do município.

A cirurgia eletiva é o tipo de procedimento cirúrgico que acontece mediante ao agendamento médico e, portanto, os pacientes podem ser preparados para o procedimento. Entre as cirurgias ofertadas, estão vesícula, hérnia umbilical e inguinal, lipomas, cistos, mioma, histerectomia, laqueadura de trompas, e outras.

“O município segue realizando as cirurgias eletivas. Esses procedimentos cirúrgicos contam com programação e planejamento, e visam garantir as melhores condições de saúde dos pacientes. Além disso, o nosso Prefeito Dinha tem nos cobrado diariamente a ampliação de ofertas, qualidade da assistência e acolhimento cada vez mais humanizado dos nossos pacientes. Seguimos trabalhando para garantir o bem-estar da população e eu, quanto secretária de Saúde, tenho acompanhado de perto mais essa iniciativa da administração pública”, destacou Iridan Brasileiro, secretária municipal de Saúde.

Para realizar o agendamento, os simõesfilhenses deverão comparecer ao Ambulatório de Especialidades Dr. Sérgio Augusto Macedo (Anexo), que fica situado no Centro da cidade, ao lado do Hospital Municipal, das 08h às 16h, tendo em mãos CPF, Cartão SUS atualizado, requisição/solicitação médica, documento de identificação com foto e comprovante de residência do município.