1º Torneio Inter Residencial MCMV acontece neste domingo (01.05)

Com o objetivo de promover a inclusão social e o entretenimento dos moradores dos conjuntos habitacionais Minha Casa Minha Vida, a Prefeitura de Simões Filho realiza o 1º Torneio Inter Residencial. As atividades acontecerão domingo (01.05), no Ginásio de Esportes – CIA 2, às 08h e serão divididas em fases: classificatórias, eliminatórias, semifinal e final.

O torneio é coordenado pelas secretarias de Planejamento e Habitação (Seplan) e de Esporte , Lazer e Juventude (Sejuv), e vai reunir 10 equipes dos residenciais, Parque Bela Vista 1 e 2, Alvorada, Ipitanga, Preto Velho, Bela Vista e Pitanguinha, conjuntos que estão localizados na Cova da Gia, Goes Calmon, Jardim Eldorado e Santo Antônio do Rio das Pedras.

A secretária de Esporte Lazer e Juventude (Sejuv), Sirliane Ribeiro desejou sucesso aos participantes. “Esse será mais um grande momento de integração e socialização entre os moradores dos Conjuntos Habitacionais e tenho certeza que será um grande sucesso! Quero desde já, em nome da Admiração, parabenizar os participantes e desejar muito sucesso”, pontuou a Secretária.

O secretário de Planejamento e Habitação (Suplan), Kemmuel Menezes, também desejou sucesso e comentou a iniciativa. “O futebol é uma paixão nacional e esse encontro promove e destaca o compromisso dessa Administração em seguir realizando ações que visam à inclusão e o bem-estar dos simõesfilhenses. Já realizamos ações socioeducativas, com a oferta de serviços de saúde, social,  limpeza urbana e de entretenimento, e hoje, estamos promovendo mais uma iniciativa que chega para somar. Desejo muito sucesso aos participantes e já estamos pensando nas próximas edições”, pontuou Kemmuel.

Confira as partidas iniciais (Fase Classificatória):

1 – Parque Bela Vista 2 X Ipitanga;

2 – Universitário 1 X Palmeiras;

3 – Bela Vista (KM 25) X Alvorada;

4 – Universitário 2 X Preto Velho;

5 – Parque Belas Vista 1 X Pitanguinha.