Simões Filho: Obras de urbanização em Palmares seguem avançando

Por meio do Programa de Urbanização de Bairros, a Prefeitura de Simões Filho segue realizando intervenções em diversos pontos do município, como a localidade de Palmares. Na localidade, 7 ruas estão sendo beneficiadas, entre elas a Rua Cajueiro.

Entre as ações realizadas pelas equipes, estão o nivelamento do solo, drenagem e assentamento de meio-fio. O projeto ainda prevê execução de calçada/passeio, outras etapas de pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical, além disso, o projeto é amparado em critérios de acessibilidade, com rampas e piso tátil.

As atividades acontecem conforme cronograma preestabelecido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e levam em consideração os fatores climáticos.

Vale lembrar que o Poder Público segue executando intervenções que visam melhorias da localidade e promoção do bem-estar aos moradores. Neste sentido, entre as ações já realizadas está a entrega da nova Praça com Centro Integrado de Esporte e Lazer (Ciel), com iluminação em led, parque infantil, paisagismo, piso de alta resistência e academia ao ar livre, além de duas quadras, uma poliesportiva e outra para futebol society, com grama sintética.