Moradores da Quadra 8 – CIA 1 recebem ação do Programa Saúde Perto de Você

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), segue realizando as ações de promoção do bem-estar e da qualidade de vida dos simõesfilhenses, por meio do Programa Saúde Perto de Você. Nesta segunda-feira (31), as atividades foram realizadas na Quadra 8 – CIA 1.

Durante a ação, os moradores puderam realizar serviços, como verificação de pressão arterial e glicemia, orientações nutricionais, consultas médicas (clínico geral), testes rápidos, atendimentos odontológicos, além de vacinação animal e humana.

“Hoje atendemos aos moradores aqui da Quadra 8 – CIA 1 e as atividades seguirão acontecendo em outras localidades. Uma iniciativa que reafirma o compromisso do nosso Prefeito Diógenes Tolentino, com o bem-estar e a qualidade de vida de toda a população simõesfilhense”, pontuou a Secretária Municipal de Saúde, Iridan Brasileiro.

Vale lembrar que os serviços e atendimentos seguem sendo realizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades de Saúde da Família (USF), e as atividades itinerantes seguirão acontecendo e atendendo outras localidades de acordo com o cronograma da Secretaria de Saúde.