Atividades da semana da Juventude marcam a quinta-feira em Simões Filho; atividades seguem até sábado

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), segue realizando a Semana da Juventude e nesta quinta-feira (10), as atividades aconteceram na Praça da Bíblia, Estádio Municipal e Ponto Parada.

Durante manhã, a juventude participou da Feira de Empregabilidade, onde puderam realizar cadastro e atualização de dados para vagas de estágio na Prefeitura e junto ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), além de inscrições para o Projeto remunerado Refazendo Sonhos.

A tarde foi de muita diversão, NO Estádio Municipal, no “Dia D de Lazer”, com torneio e atividades esportivas como futsal, vôlei, baleado, futebol de salão e handebol. A noite, as atividades aconteceram na Arena Marechal, no Ponto Prada, no Desafio 2X2.

O Desafio 2X2, apenas três adversários se enfrentam em campo, sendo dois na linha de ataque e um no gol, promovendo uma competição de dribles e improvisos. Se enfrentarão:

1 – LC e Andrey VS Kaiky e Adrisson;

2 – Vittin e Herlon VS Yan e Ludy;

3 – Ruan e Azul VS Gago e Washington.

A iniciativa, Semana da Juventude, é executada pela Lei Municipal 989/2015, que dispõe sobre a realização de atividades intersetoriais, pelo poder público municipal, voltadas a temáticas relacionadas à juventude.

Vale lembrar, que as atividades seguem até amanhã, sábado (12). Confira a programação dos próximos dias.

SEXTA-FEIRA (11/08)

Noite: Festival da Juventude

Horário: 18h

Atrações: Walkiria Nunes, Inaiara Paixão, Tassio Paixão, Mailson Braga e Igreja Locais

SÁBADO (12/08)

Tarde: Festival de Dança

Horário: 14h

Noite: Festival da Juventude

Horário: 18h

Atrações: Dj Edynho, Junior Rios, João Oxente, Samba do Malakian e Lincoln Sena.