Prefeitura promove ação de saúde com consultas e serviços gratuitos no Residencial Parque Universitário 1; Confira

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Planejamento e Habitação (Seplan), realiza nesta terça-feira (14), das 8h às 12h, mais uma ação de saúde no Residencial Parque Universitário 1. Os atendimentos acontecerão na Área de Convivência do Residencial.

Durante a ação, os moradores que terão acesso a serviços gratuitos que incluem consultas médicas com clínico geral, avaliação odontológica com o Odontomóvel, orientações de higiene bucal, atualizações no calendário vacinal para todas as idades, aferição de pressão arterial e glicemia, testes rápidos para IST/HIV/Sífilis, além de orientações sobre cuidados contínuos com a saúde e a qualidade de vida.

A iniciativa faz parte do Projeto Social de Pós-Ocupação, um esforço contínuo da prefeitura para assegurar que os serviços essenciais alcancem os cidadãos mais necessitados. O programa também atende outras localidades, como Parque Universitário 2, Palmeiras, Pitanguinha, Preto Velho, Bela Vista, Alvorada e Ipitanga, englobando uma grande parte da comunidade de Simões Filho.