Simões Filho: Cristo Rei recebe ‘Feira de Saúde’ nesta quarta-feira (15)

A Prefeitura de Simões Filho realizou nesta quarta-feira (15), no Cristo Rei, mais uma edição da ‘Feira de Saúde’. Nesta edição, a ação acontece em parceria com a VIABAHIA e VitalMed, e diversos serviços de promoção à saúde e a qualidade de vida serão disponibilizados.

A Feira chegou para somar ao trabalho que já vem sendo realizado pelo Poder Público e  colocou à disposição da população diversos atendimentos e serviços, como consultas médicas, aferição de pressão arterial e glicemia, além de testes rápidos.

“Essa é mais uma parceria que chega para somar no bem-estar e na qualidade de vida da população, além de reafirmar o compromisso do nosso prefeito Diogenes, com os simõesfilhenses. É assim, com ações que interferem positivamente na vida da nossa gente, que seguimos avançando, firmando parcerias e fortalecendo as ações de promoção da saúde coletiva.”, pontuou Iridan Brasileiro, secretária de saúde.