Simões Filho avança com obras estruturantes com apoio do IPTU
Publicado:
Comentários:0

A cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue avançando com investimentos em infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida para a população. Um dos exemplos mais recentes é a construção da nova Avenida Pastor Henoch Protásio da Silva, que liga o KM 25 à Via Universitária.

A obra, assim como diversas outras melhorias no município, conta com o apoio da arrecadação do IPTU, um imposto fundamental para o desenvolvimento da cidade. Com cerca de 2,5 km de extensão, a via recebeu pavimentação, ciclovia, calçadão, iluminação em LED, parque infantil, academia ao ar livre e sinalização completa, promovendo mais segurança e acessibilidade para pedestres, ciclistas e motoristas.

A Prefeitura reforça a importância da arrecadação do IPTU, que, somado a outros recursos, viabiliza investimentos em infraestrutura, saúde, educação e assistência social. Para incentivar a contribuição, os contribuintes que efetuarem o pagamento da cota única até o dia 10 de março terão um desconto de 10%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content