Prefeitura de Simões Filho realizou 1ª Conferência Municipal de Políticas e Promoção da Cidadania LGBTQIAPN+
Publicado:
Comentários:0

Simões Filho foi palco, na manhã desta sexta-feira (30), da 1ª Conferência Municipal de Políticas e Promoção da Cidadania LGBTQIAPN+. O evento, realizado no Auditório do Cecad, reuniu representantes da sociedade civil, integrantes do Conselho Municipal LGBTQIAPN+ e autoridades locais para debater e fortalecer políticas públicas voltadas à população LGBTQIAPN+.

A conferência teve como objetivo promover o diálogo e a construção coletiva de estratégias que assegurem os direitos, a inclusão e a valorização da diversidade sexual e de gênero no município. Foram abordados temas como combate à discriminação, acesso a serviços públicos, educação inclusiva e promoção da saúde integral.

Representantes do Conselho Municipal LGBTQIAPN+ destacaram a importância do evento para ampliar a participação social e garantir que as demandas da comunidade sejam ouvidas e incorporadas nas políticas públicas locais.

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, reafirma seu compromisso com a promoção da cidadania e o respeito à diversidade, buscando construir uma cidade mais justa, inclusiva e acolhedora para todos.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

defesa civil

OPERAÇÃO CHUVA 2025

Skip to content