Prefeitura intensifica Operação Tapa-Buracos na Avenida Washington Luís
Publicado:
Comentários:0

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), segue avançando com as ações de recuperação da malha viária do município. Desta vez, as equipes estão executando a Operação Tapa-Buracos na Avenida Washington Luís (Estrada de Candeias), importante corredor de mobilidade que recebe diariamente um grande fluxo de veículos.

A intervenção tem como objetivo recuperar os trechos desgastados pelo tempo e pelo intenso tráfego, proporcionando mais segurança, conforto e melhores condições de circulação para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Os serviços integram o cronograma permanente de manutenção das vias públicas desenvolvido pela gestão municipal.

O secretário de Infraestrutura, Geasi Silva, ressaltou que a iniciativa faz parte do compromisso da administração em manter a cidade cada vez mais estruturada e segura.

“Essa é uma determinação do prefeito Del, que acompanha de perto as necessidades da população e tem investido continuamente na manutenção da infraestrutura urbana. Estamos atuando de forma planejada para garantir vias mais seguras, melhorar a mobilidade e oferecer mais qualidade de vida aos simõesfilhenses”, destacou.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

defesa civil

OPERAÇÃO CHUVA 2025

Skip to content