“É incrível o que está acontecendo aqui na cidade”, disse a moradora sobre as obras requalificação na Praça da Bíblia

“A expectativa é grande e eu sei que não vai demorar! Já posso ver os meninos, os meus filhos, aqui brincando e aproveitando desse espaço”, disse Naiara Brito, sobre as obras de requalificação na Praça da Bíblia, que vem sendo realizada pela Prefeitura de Simões Filho.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e no momento, as equipes seguem realizando a aplicação do piso intertravado e em granito, além da concretagem dos canteiros e instalação dos totens informativos. Além disso, o equipamento já recebeu outras intervenções, como o nivelamento do solo, construção dos novos canteiros, construção da fonte luminosa, instalação da estrutura hidráulica e elétrica, dentre outros.

“É incrível o que está acontecendo aqui na cidade. Eu moro aqui a minha toda, 49 anos e nunca presenciei tantas intervenções acontecendo ao mesmo tempo. Tem UTI, novas ambulâncias, asfalta, projeto para os jovens, essa forma e muitas outras intervenções. A Prefeitura está de parabéns”, concluiu Naiara.

O projeto prevê a requalificação de todo o equipamento, com a construção e instalação de espaços de socialização e lazer, iluminação de led, paisagismo, fonte luminosa musical, substituição do piso de alta resistência, pavimentação da praça, dentre outros.

Além da Praça da Bíblia, a Prefeitura também executa obras em outros locais da cidade, como a construção de uma Praça em Palmares, requalificação dos campos de futebol em Goes Calmon, Aratu, Mapele e São Miguel, a urbanização do Engenho Novo, reforma e ampliação do estádio e mercado, construção do Centro de Bioimagem, dentre outros.