Com o objetivo de proporcionar um ambiente cada vez mais acolhedor, humanizado e confortável para a comunidade escolar, a Prefeitura de Simões Filho segue com as obras de requalificação das Unidades de Ensino em diversas localidades, entre elas está a Escola Manoel Evangelista da Silva, localizada na Convel.

A iniciativa atende outras Unidades, como a Maria Quitéria – Cristo Rei, Juciete Mota Soares – Cia 1, Bárbara Andréa B. do Carmo – Pitanguinha, Diácono Fernando Brito – Cia 2, Edvaldo Gomes Passos, Padre Luiz Palmeira – Centro, João de Oliveira Campos – Cia 1 e União da Bahia – Simões Filho 1.

Vale destacar que a Prefeitura segue investindo na Educação e entre as iniciativas podemos citar a aquisição de novos mobiliários e equipamentos (aparelhos televisores, freezers, ventiladores, carteiras, entre outros). Além disso, os alunos contam com alimentação balanceada pela equipe nutricional, além de receberem todo suporte psicopedagógico.


