Mutirão do Social visita localidades e moradora agradece por ação

O Mutirão do Cadastro Único/Auxílio Brasil, antigo Bolsa Família, segue com atendimentos em diversas localidades do município. A ação é realizada pela Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), que realiza as atividades de modo descentralizadas, bairro a bairro.

Com a iniciativa, o Poder Público tem o objetivo de promover à população o acesso aos serviços que são ofertados pela Sedesc e suas ferramentas com maior comodidade e facilidade para a população.

“O Mutirão do CadÚnico está oferecendo maior comodidade para mim e para todos os moradores do nosso bairro. Estou gestante e nem sempre me sinto tão bem para sair de casa. O meu cadastro foi realizado com sucesso e a Prefeitura está de parabéns”, disse a moradora Diana.

Os atendimentos ao público seguirão acontecendo, em outras localidades. Confira a programação:

1 – Dias: 11.07 (segunda-feira)

Local: Preto Velho (Residencial MCMV) ;

Horário: das 08h às 15h.

2 – Dias: 12.07 (terça-feira)

Local: Guerreiro;

Horário: das 08h às 15h.

3 – Dias: 13.07 (quarta-feira)

Local: Porto Santo;

Horário: das 08h às 15h.

4 – Dias: 14.07 (quinta-feira)

Local: Dambi;

Horário: das 08h às 15h.

Vale lembrar que a atualização do cadastro é muito importante, pois contribui para a permanência e acesso das famílias nos Programas Sociais, como o Auxílio Brasil.

Para garantir atendimento, é necessário que os interessados apresentem documento de identificação com foto, comprovante de residência e o Número de Identificação Social (NIS) do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família).