Portas Abertas: Prefeitura convoca selecionados para entrevista

A Prefeitura de Simões Filho convoca candidatos selecionados para as vagas de estágio nível médio, superior e profissionalizante para entrevista. As atividades acontecerão nos dias 26.09 (terça-feira) e 27.09 (quarta-feira), conforma define Portaria n° 003/2023.

Os atendimentos serão realizados no Prédio da Prefeitura, pela Secretaria da Administração (Sead), órgão responsável pela iniciativa, seguindo ordem alfabética. Para conferir a Portaria na íntegra, acesse o link:

Candidatos Nível Medio e técnico/profissionalizante:
A a J – 26.09 (terça-feira): das 08h às 12h
K a Z – 26.09 (terça-feira): das 13h às 17h

Candidatos Nível Superior (por curso):
Cursos: Bacharelado em Educação Física, Licenciatura, Odontologia, Pedagogia, Administração, Arquitetura/URB, Comunicação, Ciências, Contábeis, Eng. Civil e Medicina.
Data: 27.09 (quarta-feira)
Horário: das 09h às 12h

Cursos: Med. Veterinária, Serviço Social, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Psicologia e Direito.
Data: 27.09 (quarta-feira)
Horário: das 14h às 17h

Vale lembrar que o não comparecimento na data e local previstos implicará na eliminação automática.

LISTA COMPLETA DOS SELECIONADOS – PORTARIA N 003-2023

Sobre as vagas e remuneração:
O contrato terá duração máxima de dois anos, garantindo aos estagiários nível superior bolsa, no valor de R$ 724 e nível médio, no valor de R$405.