Prefeitura abre credenciamento da Imprensa para cobertura do Arraiá das Viúvas

A Prefeitura de Simões Filho informa que está aberto o credenciamento da imprensa para cobertura do Arraiá das Viúvas. O evento acontece nesta sexta-feira (30) e sábado (1), a partir das 19h, na Praça Ernesto Simões Filho, Centro – próximo da Rodoviária.

Todos os pedidos serão recebidos até o dia 30/06 (sexta-feira), às 10h, lembrando que será disponibilizado da seguinte forma:
1 acesso para sites e rádios;
2 acessos para veículos de televisão.

Para solicitar o credenciamento, o veículo deve enviar a solicitação para o e-mail: comunicacaopmsf@gmail.com com o nome do veículo, nome do profissional com RG, função que exerce e telefone.

Após a aprovação do credenciamento os profissionais serão avisados por e-mail e/ou telefone e receberão uma credencial de acesso, que será entregue na Secretaria de Comunicação. Só será permitido acesso ao Camarote, os profissionais devidamente credenciados

Vale lembrar: O acesso ao Backstage para fotos, filmagens e entrevista acontecerá mediante aprovação da assessoria/produção da banda.

OBSERVAÇÃO: Os nomes precisam ser enviados pelo e-mail oficial do veículo e não poderão ser trocados posteriormente.