Prefeitura convoca empresas de rede lógica para que realizem a remoção de cabos na região da Rodoviária

A Prefeitura de Simões Filho iniciou as obras de instalação de mais um pórtico de entrada da cidade e convoca empresas de cabeamento de redes lógicas para que realizem a remoção das instalações hospedadas nos postes da região.

As atividades ocorrem nas imediações da Rodoviária e do posto de combustível, localizados no centro da cidade.

“Levando em consideração a altura da estrutura que será construída, vamos precisar realocar as redes instaladas na região. A medida é importante para que os usuários não sejam prejudicados. Nesse sentido, a Prefeitura está convocando os proprietários para que realizem a remoção das redes.”, pontuou Edson de Santana, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Confira a notificação publicada no Diário Oficial: DOM – Remoção de cabeamento

Vale ressaltar que as empresas possuem o prazo de 48 horas para se apresentarem, identificarem e iniciarem a realização das redes.