Prefeitura de Simões Filho entrega nova Praça dos Salmos; “Está tudo muito lindo”, diz moradora

A Prefeitura de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), entregou um novo espaço de lazer e socialização, a Praça dos Salmos. O equipamento está situado nas imediações da Avenida Luís Eduardo Magalhães (Barreiro) e o aro de entrega aconteceu neste sábado (18).

O novo equipamento conta com nova iluminação em led, paisagismo, bancos, calçadão e pista de corrida e caminhada, campo de futebol de areia, campo para futevôlei, espaço kids (parque infantil) e academia ao ar livre.

“Está tudo muito lindo. A área para caminhada que também está excelente. Sem dúvidas é muito gratificante ver como a Gestão vem trabalhando em prol do bem-estar coletivo. Eu e a minha família vamos aproveitar bastante”, contou Quitia Leal, moradora da Avenida Washington Luís.

Outras intervenções

Em paralelo, a Prefeitura entregou recentemente a nova Praça do Galo, em Santo Antônio Rio das Pedras e segue com as obras de construção da Praça e quadra poliesportiva da Ilha de São João. Além disso, já transformou diversas localidades de Simões Filho, a exemplo de Mapele, São Miguel, Luís Eduardo Magalhães (Barreiro), Convel, São Conrado, Km 25, Quadra 6 – Cia 1, dentre outras.