A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), divulga a lista de lojas, comércios e empresas credenciadas que aceitam o Cartão Servidor. Os estabelecimentos que realizaram credenciamento já estão habitados e para fazer parte da iniciativa, basta comparecer na Sedec/Casa do Empreendedor e realizar cadastro.
Para conferir a lista de estabelecimentos já cadastros, acesse o link: https://simoesfilho.ba.gov.br/
Para facilitar ainda mais, o servidor pode baixar o aplicativo “Rom Card”. Nele é possível acessar informações, como Extrato de Compras; Saldo e Limite; Alterar Dados de Contato; Realizar comprar por QR Code; Solicitar 2ª via de cartão; Bloquear/Desbloquear seu próprio cartão; Extrato de Fechamento entre outras informações.
Sobre o Cartão Servidor
O serviço já está disponível para todos os colaboradores efetivos ou comissionados da Prefeitura. O crédito corresponde a 20% do valor do salário de cada servidor e só pode ser utilizado em estabelecimentos credenciados no próprio município.
A iniciativa da Prefeitura é mais uma forma de garantir que os trabalhadores municipais tenham mais uma opção para fazer suas compras em estabelecimentos comerciais do município, além de fortalecer/aquecer a rede de apoio ao comércio local.
Como funciona
O valor das compras é descontado diretamente da folha de pagamento de cada servidor e repassado ao comerciante pela operadora do cartão, evitando juros e filas para pagamento de fatura, tornando o uso do cartão ainda mais prático.