Prefeitura inicia aulas do Programa Simões Filho Esporte nesta segunda-feira (6)

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), inicia nesta segunda-feira (6), as aulas do Programa Simões Filho Esporte.

As matrículas podem ser realizadas no Ginásio de Esportes (CIA 2) e/ou no Estádio Municipal (Centro). Os atendimentos acontecem de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h, e sexta-feira, das 08h às 13h.

Para realizar a inscrição é preciso ter em mãos os seguintes documentos: Documento de identificação com foto, 2 fotos 3×4, comprovante de residência e atestado médico. No caso dos menores de idade, será necessário apresentar atestado escolar e cópia do documento de identidade do responsável.

Modalidades esportivas
O programa disponibiliza vagas nas modalidades: Ballet, Capoeira, Dança Recreativa, Futebol/Futsal, Basquete, Ginástica Rítmica, Handebol e Vôlei de areia, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Atletismo, Kickboxing, Vôlei, Skate e outras, além das aulas de ginástica e alongamento – Saúde e Movimento.