Programa Saúde Perto de Você: Prefeitura leva ação de saúde para o CIA 1

Com a oferta de serviços de saúde, a Prefeitura de Simões Filho promove encontro com moradores do CIA 1. A iniciativa é coordenada pela Secretaria da Saúde e vai acontecer por meio do Programa Saúde Perto de Você, nesta quarta-feira (12).

Nesta edição, as atividades acontecerão na Quadra 4 – Travessa Georgina Simões, das 08h às 12h, e entre os serviços que serão disponibilizados estão: verificação de pressão arterial e glicemia, orientações nutricionais, consultas médicas (clínico geral), testes rápidos, atendimentos odontológicos, além de vacinação animal e humana.

Vale lembrar que os serviços e atendimentos seguem sendo realizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades de Saúde da Família (USF), e as atividades itinerantes seguirão acontecendo e atendendo outras localidades.