Simões Filho: Obras da Praça da Bíblia avançam

De modo simultâneo, a Prefeitura de Simões Filho segue trabalhando na requalificação da cidade, com a realização de diversas obras. Entre as intenções, em execução, está  a requalificação da Praça da Bíblia, localizada no Centro da cidade.

As atividades são coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e visa contribuir para o bem-estar e a qualidade de vida dos simõesfilhenses, além de funcionar como importante mecanismo de lazer, integração e socialização.

Neste momento, as equipes da Seinfra seguem realizando a instalação do piso intertravado, aplicação dos granitos, contra piso, arremates na fonte musical e luminosa, dentre outros.

Outras intervenções

Vale salientar que, desde 2017, a atual gestão municipal intensificou a execução de novas obras de construção e requalificação de espaços e equipamentos públicos. Atualmente segue com obras de conclusão da reforma e ampliação do Estádio e Mercado Municipal, construção da nova Praça de Palmares e requalificação dos campos de futebol em Goes Calmon, Aratu, Mapele e São Miguel.

Além disso, segue realizando obras de contenção em diversos bairros tais como: Rua Inocêncio Antônio da Rocha, Piatã, Irene Chaves, Rua Tijuca, Tiro Seguro e Estrada de Candeias. Além disso, outras localidades, como Ponto de Parada, Quadra 6 – CIA I, Góes Calmon, Ilha de São João e São Miguel também receberam intervenções. Segundo a Seinfra, as atividades seguirão acontecendo e outros bairros serão beneficiados.