Simões Filho: Prefeitura entrega certificado aos alunos do Qualifica Cidadão
Publicado:
Comentários:0

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria como Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), entregou os certificados aos alunos que participaram dos ciclos de capacitações, do Qualifica Cidadão.

Nesta etapa, os simõesfilhenses participaram dos cursos: Noções Básicas das Rotinas Administrativas e Expressão Verbal. O Secretário da Sid Serra falou sobre a iniciativa, do compromisso firmado com a população e sobre inserção no mercado de trabalho.

“Essa é mais uma iniciativa que coloca em pauta e reafirma o compromisso do nosso prefeito Dinha, com os simõesfilhenses. Seguimos trabalhando, firmando parcerias e colocando à disposição da população cursos de capacitações, que fortalecem a rede de apoio e a inserção no mercado de trabalho”, disse Sid Serra, secretário de Desenvolvimento Econômico.

O Programa visa promover a capacitação da mão de obra local, aprimorando conhecimentos e habilitando novas habilidades, fortalecendo assim, o bom desempenho das suas atividades.

Noções Básicas das Rotinas Administrativas:

Os cursos visam habilitar conhecimentos e aperfeiçoa os profissionais da área quanto ao desenvolvimento das rotinas administrativas em ambientes organizacionais, destacando a obediência dos trâmites documentais e valorização dos colaboradores como suporte a todos os setores da organização, com foco no atendimento do público interno e externo, organização e controle dos procedimentos de escritórios e criação de banco de dados e mala direta.

Expressão Verbal:

Durante as aulas, o participante terá a oportunidade de aprimorar seu desempenho em apresentações para pequenos ou grandes grupos, utilizando-se de técnicas e recursos instrucionais a fim de aperfeiçoar a eloquência e garantir melhor comunicação e interação com o público. O grande diferencial do curso é incentivar o aluno a adquirir confiança na sua apresentação por meio do treinamento adequado, que abrange o uso correto das palavras, postura e técnicas de relaxamento para propiciar a preparação psicológica.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content