15 mil famílias são beneficiadas com o Peixe da Semana Santa

Cerca de 15 mil famílias da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), receberam da Prefeitura Municipal, o Peixe da Semana Santa. A ação foi realizada nesta quarta-feira (13), pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (SEDESC), através dos Programas Semana Santa Solidária 2022 e Comida na Mesa.

“O almoço da Sexta-feira Santa está garantido. Uma benção grande. Deus sabe de todas as coisas e esse peixe é um gesto de amor e muito cuidado com a gente. Meu coração é só gratidão”, disse Dona Célia Maria, moradora do CIA 1.

Para contribuir para o bem-estar e comodidade da população/beneficiários, inscritos no Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), o Poder Público descentralizou os atendimentos e disponibilizou pontos de atendimento em todos os bairros.

“Mais uma iniciativa concluída com sucesso! Com responsabilidade social, colocando em execução Políticas Públicas da Assistência Social e o compromisso do nosso prefeito Dinha, entregamos cerca de 45 toneladas de peixe aos que mais precisam. Iniciativa que fortalece o trabalho de cuidado e complementação alimentar da nossa gente”, pontuou Andrea Pereira, secretária da SEDESC.