Simões Filho: Obras dos novos Portais de Entrada da cidade avançam
Publicado:
Comentários:0

Obras de construção dos Portais de Entrada da cidade seguem avançando. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Simões Filho e está dividida em quatro etapas. Nesta primeira, as equipes trabalham no portal de acesso situado no CIA 1.

Com a iniciativa, a Prefeitura visa contribuir para a segurança da população e vai colocar à disposição, guarita para monitoramento do fluxo de veículos e pedestres, iluminação de led, paisagismo, letreiro de identificação, passarela elevada, dentre outras intervenções.

Vale ressaltar que o trânsito na região sofre alterações mediante as atividades que são desenvolvidas e que os Agentes da Superintendência de Trânsito (Supertrans), seguem orientando os condutores e mantendo o fluxo de veículos.

Simões Filho segue rumo ao desenvolvimento e entre os principais avanços no município podemos destacar a entrega dos  10 leitos de UTI, Odontomóvel, UTI Móvel, Centro de Diagnóstico Bioimagem que atende demandas de baixa, média e alta complexidade, Estádio Municipal, Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços, novas Unidades de Ensino, Urbanização de ruas, dentre outros importantes equipamentos e iniciativas. 

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content