5º Moto Metrópole: Evento motociclístico será realizado em Simões Filho neste domingo

A cidade de Simões Filho realiza a 5ª edição do evento motociclístico Moto Metrópole. A iniciativa é realizada pelo grupo Gladiadores do Asfalto Simões Filho – Moto Grupo, com total apoio da Prefeitura Municipal, e acontecerá nesta neste domingo (25), às 09h, no estacionamento do Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços – Jeová Jireh. A entrada é gratuita.

O evento será animado pelas bandas Passamos Por Isso, Frutos Nordestinos, Instinto Dissonantes, Diana Mariano, além de entretenimento infantil, com espaço kids, feira de artesanatos e rapel. A iniciativa vai reunir amantes do motociclismo da cidade, capital, recôncavo e Região Metropolitana.

A iniciativa ainda visa promover e apoiar o turismo, aquecer o comércio local; Oportunizar o intercâmbio entre moto grupos e moto clubes; Promover a integração e confraternização dos motos grupos, moto clubes e moradores de Simões Filho; dentre outros.

O evento também cumpre um importante papel social e durante todo o dia, os participantes poderão doar alimentos não perecíveis, e também serão instruídos sobre segurança no trânsito, ações e iniciativa de promoção à segurança.