7 de Setembro: Confira as alterações no trânsito

Em virtude  do desfile do 7 de Setembro, a Prefeitura de Simões Filho informa alterações no trânsito a partir desta quarta-feira (06). As atividades são coordenadas pela Secretaria de Governo, por meio da Superintendência de Trânsito (Supertrans) e com apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB).

Confira as alterações:
Os condutores que acessarem a cidade pela BR, deverão se dirigir para a lateral da Praça Ernesto Simões Filho, seguir pela lateral da Igreja Católica e pegar a Orlando Moscoso. O mesmo vale para quem vem pela Avenida Paulo Souto.

Na Avenida Altamirando de Araújo Ramos, na imediação da lateral da Igreja Católica, será mão inglesa. Além disso, estarão temporariamente bloqueadas, as transversais das Avenidas: Ruy Barbosa, Antônio Apolinário da Hora, Diomendes Campos, Manso Cabral e também as transversais da Avenida Altamirando de Araújo Ramos: Hermínio Bonifácio e 15 de Novembro.

Os condutores encontrarão bloqueios nas seguintes Ruas: Escola Municipal Maria Quitéria; Engenheiro Paulo Moreira, Castor da Rocha; Padre Agenor Birder; Pergentino da Rocha; 1º de Janeiro; Antônio Apolinário da Hora; Engenheiro Paulo Moreira; Colégio Padre Luiz Palmeira, além da Av. Aroeira e Rua da Aroeira.

Os embarques para usuários do transporte público acontecerão na Rodoviária e no ponto do Complexo Municipal de Abastecimentos e Serviços Jeová Jireh. As equipes da Supertrans estarão em campo, prestando suporte necessário.

O trânsito será normalizado no final da tarde da quinta-feira (07), logo após o evento.