7 de setembro: Simões Filho realiza ato Cívico alusivo

A cidade de Simões Filho realizou nesta quinta-feira, 7 de setembro, um ato Cívico em alusão a Independência do Brasil. A iniciativa foi promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação (Semed)

O desfile movimenta diversos setores e segmentos públicos e sociais, reforçando o sentimento patriota, na principal via do Centro da cidade.

O encontro teve com o tema: “A Educação da Nossa Gente com amor eterno e esperança” e contou com a participação das escolas que compõem a rede de ensino, pública municipal, além de Organizações e instituições não Governamentais, grupos de Banda Show Integração da Bahia, Banda Marcial Fanausf e Banda Show Contemporânea.

O ato contou com a presença do Prefeito Diógenes Tolentino, deputada estadual, Kátia Oliveira, vice-prefeito Sid Serra, demais autoridades municipais, secretários e vereadores, imprensa local, Polícia Militar, Guarda Municipal e a população que compareceu em massa, para prestigiar o avento.