Arraiá de Prêmios: Campanha segue até sexta-feira (30); veja como participar

Com objetivo de incentivar o aquecimento do comércio local, a Prefeitura de Simões Filho lançou a Campanha ‘Arraiá de Prêmios’. A iniciativa segue até sexta-feira (30.06) e disponibiliza premiações para os consumidores que comprarem no comércio.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sid Serra, para participar é fácil, basta comparar no comércio local, nas lojas credenciadas, preencher o cupom e depositar na urna, que fica no Complexo Municipal de Abastecimentos e Serviços – Jeová Jireh.

“Essa é mais uma iniciativa que reafirma o compromisso do nosso prefeito Diógenes Tolentino e que chega para fortalecer a rede de apoio ao desenvolvimento do comercio e do empreendedorismo. A Campanha segue até sexta-feira (30.06) e para participar é muito fácil, basta comparar no comercio local, nas lojas credenciadas, preencher o cupom e depositar na urna, que fica no Complexo Municipal de Abastecimentos e Serviços – Jeová Jireh.”, destacou Sid.

A campanha disponibiliza premiações para os consumidores que comprarem no comércio local e entre as premiações estão: 1 – Moto 0KM, 2 – TVs 50”, 1 – Notebook e 1 – Celular.

“A Prefeitura está de parabéns pela Campanha, que além de fomentar o comércio local, ainda beneficia os consumidores. Já depositei os meus cupons e estou confiante. Não tenho prêmio específico, o que Deus mandar para mim será de bom grado e irei agradecer”, disse a empreendedora Ludmila Oliveira.

Sorteio

O sorteio da Campanha Arraiá de Prêmios será realizado no sábado (01/7), palco da festa do Arraiá das Viúvas, na Praça Ernesto Simões – Centro.