Banda Show Contemporânea conquista título de Vice-Campeã do Nordeste
Publicado:
Comentários:0

A Fanfarra Simõesfilhense, Banda Show Contemporânea conquistou mais um título, desta vez, o de vice-campeã do Nordeste. O título foi conquistado durante a XIV Copa Nordeste Norte de Bandas e Fanfarras, na cidade de Boa Vista, na Paraíba.

 A Copa reuniu cerca de 43 bandas, que representaram os estados da Bahia, Piauí, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Sergipe e Maranhão.

A iniciativa foi promovida pela Associação Nordeste Norte de Bandas e Fanfarras (ANNEBF). Durante a competição, a comissão julgadora composta por 17 jurados, avaliou musicalidade, tema, desenhos coreográficos e regência.

Vale destacar a Contemporânea ainda coleciona outro título, como a de Campeã Baiana 2023, além dos títulos de Campeã Baiana 2012, Vice-Campeã Baiana 2015, Vice-Campeã baiana 2019, Vice-Campeã Norte Nordeste e Campeã do Concurso da Fundação Gregório de Mattos.

 

Sobre a Contemporânea

Fundada em 8 de junho de 2002, no Colégio Estadual Reitor Miguel Calmon, a Banda Show Contemporânea cumpre um papel social que visa despertar nas crianças e jovens, o prazer pelas manifestações artísticas e culturais, funcionando ainda como uma importante ferramenta de interação e socialização.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content