Boa Terra Kids: Dia das Crianças foi celebrado neste sábado (15) em Simões Filho

Em alusão ao Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal de Simões Filho realizou neste sábado (15), o Boa Terra Kids, um evento em celebração ao Dia das Crianças. As atividades foram coordenadas pelo Social, Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), e contou com o apoio dos demais setores da Administração Pública.

Durante o evento, as crianças tiveram acesso a atividades lúdicas e recreativas, show dos Gatos Multicores, pintura de rosto, cama elástica, além de brinquedos infláveis, como pula-pula e escorregador.

“Eu adorei! Foi tudo lindo e eu me diverti muito. Uma grande festa para nós e eu aproveitei muito de cada brinquedo e do lanche também, mas confesso que a cama elástica e o pula pula inflável foram os meus preferidos. Obrigada por tudo e também pelo cuidado. A Prefeitura representou grandão”, disse a pequena Mariana, 9 anos.

O encontro aconteceu na Praça Ernesto Simões, ao lado da Rodoviária, com o objetivo de  promover o entretenimento e o lazer às crianças, com a oferta de diversas atividades. As equipes da Saúde também marcaram presença e estiveram acompanhando o evento, de prontidão, para atender as necessidades da população.

“O evento foi lindo e as nossas crianças aproveitaram pra valer. Essa iniciativa reforça o compromisso do nosso prefeito Dinha e como já falei, em outra oportunidade, promove o acesso ao entretenimento e coloca em pauta assuntos importantes, como lugar de criança é na escola. Ano que vem tem mais”, pontuou Andrea Pereira, Secretária do Social.