Boa Terra Kids: Prefeitura celebra Dia das Crianças com evento em Praça Pública
Publicado:
Comentários:0

A Prefeitura Municipal de Simões Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), realiza neste sábado (15), o Boa Terra Kids, uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento visa promover o entretenimento e o lazer da criança, com a oferta de diversas atividades recreativas, lúdicas e culturais. 

A iniciativa vai acontecer a partir das 14h, na Praça Ernesto Simões, próxima da Rodoviária, no Centro da Cidade, e conta com o apoio das equipes de todas as secretarias e departamentos da Administração Pública Municipal.

“Essa é mais uma iniciativa que reafirma o compromisso da Administração do nosso prefeito Dinha, com as famílias e também com os nossos pequenos. Além disso, a ação promove a inclusão, entretenimento e o lazer da população, em uma tarde de muita diversão e também de muito aprendizado socioeducativo. Será mais uma linda ação e os simõesfilhenses são os nossos convidados”, pontuou Andrea Pereira, secretária do Social. 

Durante o encontro, a criançada terá acesso a atividades recreativas, brinquedos infláveis, pula-pula, músicas animadas e muitas brincadeiras.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content