Campeonato Intermunicipal: Simões Filho vence Serrinha e se classifica para quartas de final

Em uma partida acirrada, a Seleção de Simões Filho venceu por 2 X 1 a seleção de Serrinha e garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Intermunicipal. A partida aconteceu na neste domingo (15), no Estádio Municipal Reitor Edgard Santos.

De acordo com o regulamento, no próximo domingo (22), a seleção enfrentará a Seleção de Porto Seguro, no Estádio Municipal Bento dos  Santos.

A participação da Seleção no Campeonato acontece por meio da Liga, com o apoio da Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Balanço:

No total, a Seleção participou de 12 jogos, obteve 33 pontos, 11 vitórias, 01 derrota, marcou 33 gols, sofreu 04 gols e tem 29 gols de saldo.Além disso,tem em destaque o artilheiro Nan com 15 gols marcados.

Sobre Campeonato Intermunicipal

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo contribuir e fortalecer a prática esportiva, além de promover a inclusão e a socialização entre os atletas e as comunidades visitadas. Além disso, a iniciativa também funciona como um mecanismo de lazer e entretenimento.

Nesta edição, 54 seleções participam da competição que segue até o dia 26 de novembro. Nesta 2ª fase, as 40 Seleções que obtiverem classificação na 1ª fase, disputarão entre si, em 20 grupos de duas Seleções, no sistema de ida e volta.