Canal da Muriqueira recebe pavimentação asfáltica

O Canal da Muriqueira, no Parque Continental, segue recebendo obras de urbanização, coordenadas e executadas pela Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA). Nesta segunda-feira (14), a localidade recebeu pavimentação asfáltica.

Dentre as intervenções já realizadas no Canal, estão as obras de macrodrenagem, que visam contribuir de modo significativo para o escoamento das águas das chuvas. Além disso, a localidade também passou a contar com paisagismo, piso intertravado, plantio de árvores, equipamentos de ginástica, parque infantil, iluminação em LED, pista de Cooper, instalação de alambrado de proteção para pedestres e outros.

Nesta segunda, as equipes iniciaram a execução da etapa de pavimentação asfáltica, visando melhorias significativas diretamente na locomoção, na qualidade de vida e no bem-estar dos simõesfilhenses.

A população, em especial os moradores da localidade, aguardava por essas obras a mais de 30 anos e a Prefeitura investiu aproximadamente R$ 3 milhões em recursos próprios.