Capacita Boa Gente: Prefeitura prorroga prazo e realiza último dia de inscrições em Santo Antônio do Rio das Pedras

A Prefeitura de Simões Filho prorroga prazo e realiza último dia de inscrições para cursos gratuitos de ‘Panificação Básica e Produção de Salgados e Folheados’, em Santo Antônio do Rio das Pedras. A iniciativa visa atender os moradores que perderam o prazo e/ou que tiveram dificuldades na apresentação dos documentos necessários.

As inscrições acontecem nesta terça-feira (2), das 8h30 às 12h e de 13h30 às 16h, na Base de atendimento/contêiner instalado no Residencial Bela Vista 2.

Entre os requisitos estão: ter idade a partir dos 16 anos, morar em Santo Antônio do Rio das Pedras e estar fora do mercado de trabalho formal (sem carteira assinada).

Os documentos obrigatórios para inscrição são:

1 – RG/CPF (CANDIDATO);

2 – Formulário de matrícula preenchido e assinado pelo aluno ou responsável – que será disponibilizado no local.

Caso o candidato selecionado seja menor de 18 anos, será necessário apresentar cópia do RG/CPF do representante legal (pai, mãe ou responsável legal), além de comprovante de residência atualizado (últimos 3 meses) e comprovante de escolaridade compatível com a exigida no descritivo do curso.

Capacita Boa Gente é um programa de capacitação profissional da Prefeitura Municipal de Simões Filho, que tem como objetivo qualificar jovens e adultos