Cemitérios de Simões Filho recebem manutenção preventiva
Publicado:
Comentários:0

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador, segue realizando a manutenção preventiva dos Cemitérios São Miguel, no Centro, e Santo Antônio, em Góes Calmon. Levando em consideração o dia de “Finados”, quando os cemitérios recebem maior fluxo de pessoas, as atividades foram reforçadas.

Além do trabalho de higienização, já executado periodicamente pelas equipes de vigilância sanitária, intervenções que englobam capinagem, pintura de muros, meios-fios e iluminação também estão sendo realizadas pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

As ações de manutenção preventiva também preparam as localidades para o dia dos finados, que ocorre nesta quarta-feira 2 de novembro, quando a população visita os cemitérios para prestar homenagem aos que partiram.

Em paralelo, para melhor atender a população, um novo espaço destinado a velórios foi colocado à disposição da população. O Velório São Miguel conta com quatro ambientes para cerimônias individuais e fica situado em frente ao Cemitério São Miguel, na Rua Inocêncio Antônio da Rocha.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content