Centro de Bioimagem completa um mês de funcionamento

O Centro Municipal de Bioimagem de Simões Filho completa um mês de funcionamento e os moradores agradecem por mais essa iniciativa. O equipamento foi construído e equipado pela Prefeitura e é gerido pela Secretaria da Saúde.

“Esse Centro de atendimento é uma benção de Deus! Eu estava aguardando por regulação para fazer uma série de exames de maior precisão e sabia que ia demorar, mas logo depois da inauguração recebi a ligação e os exames já estavam agendados. A prefeitura está de parabéns”, disse , Maria das Neves, professora aposentada.

Desde a sua inauguração, o novo Centro Municipal de Bioimagem, passou a fazer parte do complexo de atendimento à saúde do município, contando com equipamentos de última geração, como tomógrafo computadorizado (16 canais), Raio X, Ultrassons, Mamógrafo, Endoscópio e outros.

“Como é bom saber que hoje podemos contar com uma administração que olha para o povo e que faz acontecer ações que visam o nosso bem-estar. Gente, hoje nós temos leitos de UTI, Centro de Bioimagem, Odontomóvel, dentre outros. O Centro de Bioimagem é uma conquista do povo e a prefeitura, o prefeito e todos os envolvidos estão de parabéns”, disse Cassia Maria, dona de casa, moradora do CIA 1.

Outro ponto importante é que o tomógrafo é um dos equipamentos que dá suporte 24h aos serviços de saúde, atendendo as demandas de média e alta complexidade encaminhadas hospitalares.