Confira programação de atividades do Mutirão CadÚnico para esta semana
Publicado:
Comentários:0

Confira programação de atividades do Mutirão CadÚnico para esta semana

Dando seguimento às ações que ofertam serviços sociais e mais comodidade para população, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc),divulga nova programação de atividades do Mutirão CadÚnico/Auxílio Brasil (Antigo Bolsa Família), para inclusão e/ou atualização de dados para a garantia do recebimento de benefícios.

A iniciativa acontece de modo descentralizado, bairro a bairro, como um mecanismo de promoção à comodidade e ao bem-estar dos simõesfilhenses.

Confira a programação completa para esta semana:

1 – Dia: segunda-feira (30) terça-feira (31)

 Local: Loteamento São José

Horário: das 08h às 15h

2 – Dia: Quarta-feira (30) e quinta-feira (1)

Local: Palmares (Próximo à Unidade de Saúde)

Horário: das 08h às 15h

Atendimento

Vale lembrar que, para realizar a atualização de dados cadastrais ou para fazer inscrição no Cadastro Único, é necessário: se for o responsável familiar apresentar os seguintes documentos: CPF, Registro Geral (RG) e comprovante de residência atualizado. Já os demais membros da família devem apresentar: CPF, Registro Geral (RG) ou registro de nascimento.

O que é o Cadastro Único ou CadÚnico ?

O objetivo do Cadastro Único ou CadÚnico para programas é identificar todas as famílias de baixa renda existentes no país para fins de inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda. A atualização de dados é importante para permanência nos programas e recebimento de benefícios como do Auxílio Brasil.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content