Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente abre inscrição para escolha de membros do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Simões Filho (CMDCA) abre inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar – Quadriênio 2024/2028.

As inscrições estão sendo realizadas presencialmente, até dia 27/04, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), que fica situada na Avenida Walter Aragão de Souza – KM 25.

Vale lembrar que os atendimentos são realizados de segunda a quinta-feira, das 08h30 às 16h30, e às sextas-feiras, das 08h30 às 12h30.

O Edital com os pré-requisitos para participar está disponível no Diário Oficial das páginas 45 a 87, acesse o link: http://pmsimoesfilhoba.imprensaoficial.org//pub/prefeituras/ba/simoesfilho/2023/proprio/5416.pdf