Copa de Velas é iniciada em Simões Filho 
Publicado:
Comentários:0

Em comemorações aos 61 anos de emancipação do município de Simões Filho, a Prefeitura realiza neste fina de semana, sábado (26) e domingo (27), a IIª Copa de Vela de Simões Filho, na Baía de Aratu. A iniciativa reúne cerca de 300 velejadores e visa fortalecer a rede de turismo e desenvolvimento econômico. 

“Simões Filho segue avançando e hoje, a cidade conta com uma administração responsável e comprometida com o desenvolvimento da nossa cidade. Quem vive a realidade da nossa cidade, sabe o quanto estamos avançando e ocupando lugares de destaque. Quero, mais uma vez, parabenizar o nosso prefeito Dinha, por todo carinho, trabalho e iniciativa, que alavanca o desenvolvimento da nossa cidade. Parabéns, Simões Filho”, destacou o Joel Cerqueira, secretário de Turismo. 

O encontro é aberto ao público a partir das 14h. As competições estão divididas por modalidades e neste sábado (27), as atividades serão voltadas às classes de veleiros de Oceano. Já amanhã, domingo (28), para os veleiros Monotipos, distribuídos nas classes Hobie Cat 14, Hobie Cat 16, Supercat 17 e Optimist, além do Windsurf, classe especialmente convidada para o evento.

O ato contou com a presença do vice-prefeito Sid Serra, secretária de Governo Simone Costa, Serviços Publicos – Manoel Almeida, Turismo Joel Cerqueira, vereadores e representante do Conselho Municipal de Turismo.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content