Copa Interbairros: Times recebem padrões e materiais de apoio

A prefeitura de Simões Filho, realizou nesta segunda-feira (20), Congresso Técnico com os times que participarão da Copa Interbairros de Futebol de Campo – Edição 2022, nas categorias: Masculino Idade Livre, Veteranos, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

“Quero parabenizar os time inscritos e já desejar sucesso. Será um evento lindo e certamente mais uma adição de muito sucesso. A nossa Copa reúne os times de diversos pontos da cidade e possibilita aos jovens mais uma ferramenta de interação e socialização, destacou Sirliane Ribeiro, secretária da Sejuv.

Ao todo, são 114 times, reunindo aproximadamente 3.500 mil atletas e 600 dirigentes estão envolvidos na realização da Copa. Durante o encontro foram entregues os kits, contendo padrão e materiais de apoio, além do regulamento e tabelas para os times inscritos.

“A Prefeitura está de Parabéns. Enfrentamos a Pandemia e hoje, vamos voltar a viver esse momento lindo, que é a Copa Interbairros. Quero parabenizar e também agradecer por todo apoio e pela iniciativa. Vais ser show de bola”, disse…

A Copa Interbairros de Futebol de Campo é uma iniciativa da Prefeitura de Simões Filho e realizada através do maior Programa esportivo já realizado cidade, o Simões Filho Esporte, coordenado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).