Copinha de Futsal terá 11 jogos neste sábado (30); confira a tabela
Publicado:
Comentários:0

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), realiza neste sábado (30), a partir das 08h, mais uma rodada da 1ª Copinha de Futsal – Professor Paulo Gilberto. As atividades acontecem através do Programa Simões Filho Esportes, nas categorias Sub 08, Sub 10 e Sub 12.

Ao todo, serão realizadas 11 partidas e as competições acontecem no Ginásio de Esportes, localizado no Cia 2. Confira as partidas:

Sábado (30.09)

Categoria: SUB – 12

UCR X P. Transformar

Quadra 6B X Mapele

UCR X Estádio C

ISA X Quadra 06 A

Mapele X Ginásio A

Edgard Santos A X P. Transformar

Azurra X ISA

 

Categoria: SUB – 08

Quadra 06 X R. Pitanguinha

Quadra 06 X Estádio C

 

Categoria SUB -10

Cova da Gia X Mapele

Quadra 06 A X Mapele

R. Pitanguinha X Quadra 06

 

Programa Simões Filho Esporte

Lançado em 2017, o Programa Simões Filho Esporte foi criado com o objetivo de resgatar a dignidade, integração, socialização da população e democratizar o acesso à prática de atividades físicas e de lazer. Contribuindo ainda para a adoção de hábitos saudáveis, flexibilidade, ganho de força, equilíbrio, coordenação motora, além de auxiliar na redução de peso e controle da hipertensão.

Entre as atitudes desenvolvidas no Programa estão Futsal, Vôlei, Handebol, Basquete, Balé, GR – Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu, Kickboxing, Xadrez, Futebol de Campo, Jazz Dance, Ginástica Aeróbica, Dança, Alongamento, Dança, Fitdance, Capoeira e outras.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content