Copinha SEJUV de Futsal marcou o sábado em Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), realizou neste sábado (10), a semifinal e final da Copinha de Futsal – Sub 08, Sub 10 e Sub 12. O encontro reuniu às famílias e marcou o sábado dos participantes.

“Esse evento é importante para os nossos filhos e para a gente também. Com o esporte e atividades em grupo, eles aprendem que é preciso humildade e companheirismo. Quero parabenizar a Prefeitura e a todos os envolvidos, os professores e técnicos. Parabéns”, disse o pai Marcos,

Confira o resultado final:

SUB-8: Ginásio  1 (Campeão) X 0 Quadra 6

SUB – 10: Quadra 6 1 X 3 Estádio (campeão)

SUB – 12:

Jogo 1: Ginásio 0 X 4 Estádio

Jogo 2: Quadra 6 2 X 1 São Conrado

Jogo 3 (Final): SUB – 12: Estádio 5 (campeão) X 0 Quadra 6

Programa Simões Filho Esporte

O Programa Simões Filho Esporte, lançado em 2017, foi criado com o objetivo de resgatar a dignidade, integração, socialização da população e democratizar o acesso à prática de atividades físicas e de lazer. Contribuindo ainda para a adoção de hábitos saudáveis, flexibilidade, ganho de força, equilíbrio, coordenação motora, além de auxiliar na redução de peso e controle da hipertensão.

Entre as atitudes desenvolvidas no Programa estão Futsal, Vôlei, Handebol, Basquete, Balé, GR – Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu, Kickboxing, Xadrez, Futebol de Campo, Jazz Dance, Ginástica Aeróbica, Dança, Alongamento, Dança, Fitdance, Capoeira e outras.