A ação acontece na Praça principal do bairro e segue até às 06h do sábado (25), quando os moradores receberão a conclusão das atividades. Entre as intervenções previstas, estão a requalificação do espaço com novos equipamentos de ginástica ao ar livre, parque infantil, bancos, pintura da praça, requalificação da quadra, pergolado, iluminação em LED e paisagismo.
Já a feira de Saúde e do Social acontecerão das 17h às 00h. Confira os serviços que estamos disponíveis.
Saúde: Atendimentos médicos (clínico, pediatra e ortopedia), odontologia (odontomóvel), fisioterapia, nutricionais, exames como ECG e preventivo, aferição de pressão arterial e glicemia, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e C, verificação de peso do Bolsa Família, vacinação humana e animal, além de orientações farmacêuticas, com entrega de medicamentos prescritos.
Social: Atualizações do CadÚnico, esclarecimentos e orientações sobre o Bolsa Família, benefícios eventuais como auxílio funeral, enxoval e aluguel social, CRAS, CREAS, e agendamentos jurídicos com AJURIS.
O projeto Madrugada do Trabalho é uma iniciativa interseccional que visa promover o bem-estar da população e a manutenção dos espaços públicos, incluindo reformas, manutenção e qualificação dos locais, como instalação de iluminação em LED, espaços fitness, parques infantis, mobiliários novos e pavimentação asfáltica. Essas atividades já foram realizadas em outras áreas da cidade, como na Praça Ernesto Simões – Centro da Cidade, Residencial Preto Velho – Tiro Seguro, Praça Claudionor Rodrigues Viana – Quadra 4 – CIA 1, e na Praça da Hora – Ponto Parada.