COVID-19: Prefeitura segue com as atividades de vacinação; Confira locais e horários de atendimentos
Publicado:
Comentários:0

Simões Filho segue com a vacinação contra Covid-19. A estratégia engloba a 5ª dose de reforço, exclusivamente para pessoas imunossuprimidas com 18 anos ou mais. As atividades acontecem em todas as Unidades de Saúde, das 08h às 16h.

As atividades também contemplam a imunização com a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª dose. Confira os públicos e os documentos necessários. 

PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA DOSE: a partir dos 12 anos; QUARTA DOSE: 12 anos Imunocomprometidos e pessoas a partir dos 18 anos; QUINTA DOSE: Pessoas a partir dos 18 anos Imunocomprometidos.

Documentos: documento oficial com foto ou certidão de nascimento, CPF, cartão do SUS atualizado, cartão de vacina e para pessoas imunocomprometidas: xerox do relatório médico.

Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, portando RG.

CRIANÇAS COM COMORBIDADES:

Público: De 06 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias

Local: Ponto Parada (Vales das Fontes);

Dias: De segunda a sexta-feira;

Horário: das 08h às 16h.

Documentos: Documento oficial com foto ou certidão de nascimento, CPF, cartão do SUS atualizado, cartão de vacina e Xerox do relatório médico. Observação: Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, portando RG.

PRIMEIRA e SEGUNDA DOSE:

Público – Crianças de 3 a 11 anos

Horário: das 08h às 16h

Documentos: documento oficial com foto ou certidão de nascimento, CPF, cartão do SUS atualizado, cartão de vacina. Para crianças imunocomprometidas: xerox do relatório médico.

Observação: Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, portando RG.

Confira os pontos de vacinação:

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content