De goleada! Seleção Simõesfilhense vence Riachão de Jacuípe por 6 x 1

A Seleção de Simões Filho venceu o Riachão de Jacuípe, com o placar de por 6 x 1, em mais uma fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2023. O evento esportivo aconteceu no Estádio Municipal Eliel Martins, conhecido popularmente como Arena Valfredão.

A participação da Seleção no Campeonato acontece por meio da Liga, com o apoio da Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

No próximo domingo (01.10), o encontro acontece dentro de casa, no Estádio Municipal Edgard Santos, a partir das 15h. De acordo com o regulamento, vencendo ou até perdendo por até 4 X 0 no próximo jogo, a seleção simõesfilhense seguirá para as oitavas de final do Campeonato.

O Intermunicipal tem por objetivo contribuir e fortalecer a prática esportiva, além de promover a inclusão e a socialização entre os atletas e as comunidades visitadas. Além disso, a iniciativa também funciona como um mecanismo de lazer e entretenimento.