Desfile cívico marca o 7 de setembro em Simões Filho

Desfile cívico, em alusão ao 7 de setembro, marca a quarta-feira de festividades à Independência do Brasil, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O desfile movimenta diversos setores e segmentos públicos e sociais, reforçando o sentimento patriota, na principal via do Centro da cidade.

O encontro teve com o tema: A Boa Terra e as suas histórias: “Reconstruindo para um novo tempo” e contou com a participação das escolas que compõem a rede de ensino, pública municipa, além de Organizações e instituições não Governamentais, grupos de Bandas de Fanfarras Integração, Fanausf, Contemporânea e União.

O ato contou com a presença do Prefeito Dinha Tolentino, vice-prefeito Sid Serra, demais autoridades municipais, secretários e vereadores, imprensa local, Polícia Militar, Forças Armadas do Brasil, Marinha, Guarda Municipal e a população que compareceu em massa, para prestigiar o avento.