Desligamento programado: Prefeitura promove manutenção da rede de eletricidade; confira cronograma

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), informa que nesta sexta-feira (5.5), ocorrerão Desligamentos Programados da energia elétrica.

A iniciativa visa promover a manutenção preventiva e corretiva da rede de eletricidade e será realizada das 09h às 15h, nas seguintes localidades: Avenida Sonia, Fazenda Renatão, Rodovia BR 324, Rua Argentina, Rua Bolívia, Rua Brás Cubas, Rua Correntina. Rua da Palinha, Rua Frei Edmar, Rua Getúlio Vargas, Rua Irã, Rua Iraque, Rua Uruguai, Travessa 1 Getúlio Vargas e Travessa 1 Irã.

A medida faz parte de um conjunto de ações que visam a melhorias na oferta dos serviços, assim proporcionando mais conforto e segurança aos simõesfilhenses.