Desligamento programado: Prefeitura promove manutenção da rede de eletricidade; confira cronograma

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), informa que nos dias 27.04 (quinta-feira), 28.04 (sexta-feira) e 02.05 (terça-feira), acontecerão desligamentos programados da energia.

A iniciativa visa promover a manutenção preventiva e corretiva da rede de eletricidade da localidade e será realizada nas seguintes localidades:

27.04 (quinta-feira) – das 09h às 15h:

Centro – Avenida Altamirando de Araujo Ramos, Av. Dorival Caymmi, Rua Antônio Ramalho, Rua Bela Vista, Rua Bispo Renato Conceição da Cunha, Rua Eduardo Santana, Rua Januário de Santana, Rua Paraíso Verde, Rua Paulo Afonso e Rua União.

CIA 2 – Av. Engenheiro Elmo Serejo de Farias.

28.04 (sexta-feira) – das 08h às 13h:

Centro – Av. Engenheiro Elmo Serejo de Farias, Rua 7 de Abril, Rua da Independência, Rua Dom João VI, Rua José Bonifácio, Rua Juazeiro, Rua Monte Pascoal, Rua Ouro Preto e Rua Tibiriçá.

CIA 1 – Rua Dois de Julho.

A medida faz parte de um conjunto de ações que visam a melhorias na oferta dos serviços, assim proporcionando mais conforto e segurança aos simõesfilhenses.